Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pregador "remarca" fim do mundo para 21 de outubro

O pregador de 89 anos adiou o 'Fim do Mundo' em cinco meses
O pregador de 89 anos adiou o 'Fim do Mundo' em cinco meses

O americano Harold Camping, pregador evangélico do movimento "Family Radio Worldwide", afirma que o 'Dia do Julgamento' será nesta sexta-feira (21).

Anteriormente, o pregador havia previsto o fim do mundo para 21 de maio, mas alegou que houve um mal-entendido em seus cálculos, baseados numa interpretação da Bíblia.

Segundo Camping, o "processo de destruição" teria começado em maio e o apocalipse foi adiado em cinco meses: 21 de outubro.

Na época da primeira profecia, muitos seguidores do pastor californiano abandonaram suas casas, largaram empregos, se desfizeram de bens e disseram ficar surpresos com o erro. (JB Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário