Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Priante viabiliza ampliação da Avenida Independência

A obra de ampliação da Avenida Independência, ligando Belém aos municípios de Ananindeua e Marituba, começa a ser executada ainda no primeiro semestre de 2012. Quem está viabilizando a obra é o deputado José Priante (PMDB).

Primeiro, Priante abraçou o projeto do governador Simão Jatene, que sonha em acabar com o caos no trânsito na Região Metropolitana de Belém. Depois, o deputado convenceu o ministro Fernando Bezerra, da Integração Nacional, a incluir o projeto de Jatene na programação do ministério. Resultado do trabalho de Priante: até o dia 20 de novembro, Bezerra e Jatene assinam convênio para ampliar a Avenida independência.

Mas o trabalho de Priante ainda não terminou. Agora, ele tem a missão de incluir e garantir, no Orçamento Geral da União de 2012, os recursos para a obra. Como Priante é o relator de Integração do Orçamento, a missão está no papo. “Estou no lugar certo e na hora certa para conseguir os recursos que vão resolver os problemas de trânsito na entrada e na saída de Belém”, definiu o deputado.
Fonte: Assessoria de Imprensa do parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário