Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 4 de outubro de 2011

'Quero ganhar dinheiro à custa desses idiotas', diz Aguinaldo sobre jornalistas


Aguinaldo Silva abriu o verbo - como sempre - em um entrevista para a revista "Playboy" deste mês. O autor comentou sobre o excesso de gays nas novelas atuais, plágio, novelistas de laboratório e seu plano de tomar champanhe à custa dos jornalistas.

“Uma das fontes de renda das celebridades são os processos contra os jornalistas. Quero ganhar dinheiro à custa desses idiotas. E não vou doar para a Casa dos Artistas, vou gastar com champanhe!”, declarou.

Aguinaldo ainda comenta a crítica de TV. ”Não temos críticos de TV, temos fofoqueiros”, afirma. (O Dia online)

Um comentário:

  1. A Globo já deveria ter expelido essa bicha nojenta há muitas novelas. Mas ganha muito dinheiro expondo mulheres na cama e bichas enrustidas, todas personagens desse Aguinaldo e do velho tarado Manoel Carlos.

    ResponderExcluir