Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Santista querem o paraense Giovani no Mundial de Clubes

A possibilidade do Santos inscrever Pelé para jogar o Mundial de Clubes, no Japão, despertou na torcida santista o sonho em ver outro ex-jogador do Peixe disputando a competição. Depois da negativa do Rei do Futebol, torcedores santistas iniciaram uma campanha no Facebook para que Giovanni, o Messias, participe do torneio.

Diversas mensagens com pedidos para que ídolo alvinegro jogue o Mundial foram postadas na página do ex-jogador na rede social. Os fãs pedem que o Messias jogue, no mínimo, 10 minutos durante alguma partida - Santos jogará a semifinal, contra um adversário ainda indefinido e poderá, caso os dois se classifiquem ou percam na primeira rodada, encarar o Barcelona (ESP).

Contudo, o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro considera difícil a possibilidade de o atacante entrar em campo. O mandatário argumenta que Giovanni não tem o mesmo apelo midiático de Pelé.

“Vamos pensar... Fui pego de surpresa. Podemos até estudar, mas não dá para comparar o Giovanni com o Pelé. O Rei é reconhecido mundialmente, tem um apelo muito maior”, disse Luis Alvaro. “O Mundial não é para fazer homenagem. O Pelé jogaria para ser tri pelo Santos... Acho difícil a implementação disso (Giovanni ser inscrito), mas continuo com a intenção de fazer uma despedida para ele.” (Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário