Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sespa apresenta Projeto de Regionalização do Samu

O Projeto de Regionalização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Estado do Pará foi entregue nesta terça-feira (18) ao secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Helvécio Miranda, por Paulo Campos, diretor do Departamento de Atenção Integral às Urgências e Emergências da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O projeto prevê a implantação do serviço nos 143 municípios paraenses até abril de 2012, e tem como base as diretrizes da Política Nacional de Atenção Integral às Urgências, estabelecidas pela Portaria GM/MS nº 1.600, de 7 de julho de 2011, a qual institui a Rede de Urgência e Emergência.

Segundo Paulo Campos, com exceção de Belém, o projeto prevê, ainda, a implantação de oito Centrais de Regulação do Samu, sendo uma em cada macrorregião do Estado, e todas gerenciadas pela Sespa, com sedes nos municípios de Ananindeua (Norte), Barcarena (Norte Leste), Breves (Extremo Norte), Capanema (Nordeste), Altamira (Centro Oeste), Santarém (Oeste), Marabá (Sudeste) e Conceição do Araguaia (Sul). - Fonte: Ag.Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário