Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TRE indefere pedido de cassação de Geraldo Pastana e Edinaldo Mota

Na sessão de ontem do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, os juízes julgaram improcedente o pedido de cassação do prefeito de Belterra, Geraldo Irineu Pastana de Oliveira. Ele foi acusado de abuso de poder político, utilização da máquina administrativa e captação ilícita de sufrágio na campanha eleitoral de 2008. Porém, por unanimidade, os julgadores do TRE entenderam que não havia provas suficientes para reformar a decisão de primeira instância.

A ação foi proposta pela coligação adversária "União por Belterra", que acusou o atual prefeito e o vice-prefeito Edinaldo Luiz da Mota, de se beneficiarem dos programas municipais de entrega de motores para a população. (Fonte: O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário