Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Advogado desiste da greve de fome


No blog Espaço Aberto:
O advogado criminalista Edilson Santiago não aguentou o tranco.
Em greve de fome desde o meio-dia da última terça-feira, quando sentou-se embaixo de uma tenda em frente à sede da Ordem, para expressar sua repulsa - e a de vários colegas advogados - contra a intervenção da OAB Nacional, que impôs o advogado Roberto Busato como presidente da OAB-PA, Santiago foi obrigado a suspender o protesto, após se sentir mal e desmaiar no final da manhã de ontem.
Foi aconselhado a abandonar a greve pelo médico Luiz Malcher, que, após examiná-lo, detectou que Edilson Santiago apresentava sintomas de hipoglicemia, que estavam provocando tonturas, enjôo e fraqueza, quadro que se agravou ainda mais porque o advogado é hipertenso.
Retirado por uma equipe médica da frente da sede da OAB, Edilson Santigado foi conduzido para um hospital de Belém, onde está sob observação.
As fotos acima, remetidas ao Espaço Aberto por colegas de Santiago, mostra o momento em que ele é examinado e conduzido ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário