Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Clonando Pensamento

“Presidenta Dilma, porque a senhora ainda tolera a presença de Carlos Lupi no seu Ministério? Mesmo sabendo das falcatruas, das mentiras, da perda de densidade política e moral do seu governo? Mesmo sabendo das ONGs de fachada que abiscoitaram milhões e milhões de reais dos cofres públicos, na pasta do Trabalho, na dos Esportes e por aí afora? A senhora sabe que, dando sobrevida a Lupi está armando os partidos aliados, quase todos eles maiores que o PDT, para a confrontarem na hipótese de algum ministro “deles” ter de ser expurgado do Gabinete? Sabe que está abrindo mão do direito de nomear e demitir que lhe foi conferido pelas urnas de 2010?

Presidenta, daqui em diante, nem pense em demitir alguém do PMDB, do PP, do próprio PT. Não dá mais para levar avante desejo assim. Que tal investigar a fundo as denúncias que já derrubaram tantos ministros seus? A sociedade pretende que o dinheiro surrupiado seja devolvido aos cofres públicos. É pedir demais?" (Arthur Virgílio, diplomata e ex-líder do PSDB no Senado)

"E então? Dilma vai esperar a reforma ministerial de janeiro para se livrar do ministro das Cidades? Ou antecipará sua demissão? Por que é sempre a imprensa que descobre roubalheiras no governo? Por que o governo não se antecipa e descobre? Escrevi outro dia que este governo apodreceu. Pois não é que aprodreceu mesmo? E não completou nem um ano... Estou pasmo!

Uma saída para que o ministro das Cidades não tenha que sair logo do governo: diga "Eu te amo, Dilma!" Vai, Negromonte, diz "Eu te amo, Dilma!". Não custa nada. E pode dar certo.

Como são as coisas... A imprensa descobre roubalheiras no governo - o governo, não. Depois o governo diz que a imprensa quer mandar nele. Pode?" (Ricardo Noblat, jornalista e blogueiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário