Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dilma diz que Lula está muito bem

A presidente Dilma Rousseff esteve ontem (10) no apartamento de Luiz Inácio Lula da Silva. A visita ao ex-presidente teve a duração de uma hora e meia. Acompanhada do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, Dilma deixou o prédio pela garagem, em um carro com os vidros abertos, e disse à imprensa que Lula passa bem, após a primeira sessão de quimioterapia. "Ele está muito bem", resumiu a presidente.

Hoje, 11, a presidente participará da cerimônia de posse do cardiologista Roberto Kalil Filho como professor titular do Departamento de Cardiologia da Faculdade de Medicina da USP. A presidente passa a noite desta quinta-feira em um hotel da Capital, na zona Sul, onde terá agenda privada, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa.

Na porta do prédio onde mora o ex-presidente Lula, o PT de São Bernardo do Campo colocou uma faixa com a seguinte frase: "Lula, o mundo precisa de você. Força companheiro."

Lula recebe mensagem do líder do U2, Bono Vox

BonoLula_Reproducao_600x400.jpg

O líder da banda irlandesa U2, Bono Vox, enviou uma mensagem de melhoras para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que trava desde a semana passada uma luta contra um câncer na laringe. No texto, o cantor diz que é fã do petista e que deseja que ele receba suas súplicas e as orações das crianças do mundo, que ele inclusive diz que o ex-presidente já tem. Em nome de sua família, ele desejou a Lula um pronto restabelecimento. (estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário