Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Filha e genro de deputado estadual são rendidos por grupo armado após saída de igreja

A filha e o genro do deputado estadual Raimundo Santos, líder do PR na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), foram sequestrados na noite da última terça-feira, 22, no bairro da Pedreira, em Belém. O casal saía da igreja da Assembleia de Deus, na avenida Pedro Miranda com a travessa Humaitá. O carro, um Honda CR-V, foi interceptado a poucos metros dali, na travessa do Chaco com a avenida Antônio Everdosa, por volta das 22h30. Segundo o deputado, seis homens e uma mulher entraram no automóvel, armados, e passaram a rodar com as vítimas pelo bairro. O casal foi aterrorizado com ameaças de morte e agressões até o início da madrugada.

O deputado ocupou a tribuna da Alepa ontem para denunciar o crime e cobrar providências para a melhoria da segurança no bairro. Ele relatou que o bando rodou com as vítimas por várias ruas até se aproximar do canal da travessa 14 de Março com Djalma Dutra. Os assaltantes levaram dinheiro e os celulares das vítimas. O valor roubado não foi revelado.

O deputado detalhou que quando chegavam com o veículo próximo ao canal, a filha foi jogada para fora do veículo e, em seguida, o marido dela, que estava dirigindo o carro. Mas os assaltantes não conseguiram dirigir o automóvel, que tem a marcha automática, e colocaram o genro do parlamentar de volta ao carro a fim de que voltasse a dirigi-lo, até que desistiram e abandonaram as vítimas e o veículo. - "Eu já havia feito um requerimento para o governo do Estado pedindo um posto policial para aquele canal, pois já tinha tido conhecimento de que é um local perigoso, onde age uma quadrilha", destacou o deputado, lamentando que o pedido não tenha sido atendido. Raimundo Santos informou que a filha e o genro registrarão na polícia a ocorrência do sequestro. (Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário