Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 5 de novembro de 2011

Garota de Ipanema nua aos 66

Quem conta é Giba Um:
Helô Pinheiro, a eterna garota de Ipanema, sogra de Roberto Justus (ele é casado com Ticiane, sua filha), brincou na festa de lançamento da nova edição de Sexy com Carol Nakamura, assistente de palco de Fausto Silva, na capa e no recheio, que não teria problema algum em posar nua, de novo, aos 66 anos de idade. Ela já desfilou pelas revistas femininas duas vezes e numa delas, ao lado da filha Ticiane e acha que “está com tudo em cima”. Só que, prevenida, faz antes um apelo: “Se o Photoshop ajudar, melhor”.
E mais...
Coisona!

Depois de conversar com Lula em Manaus e praticamente acertar o afastamento de Orlando Silva do Ministério do Esporte, Dilma Rousseff teve mais uma reunião no Planalto com os ministros mais chegados e um deles, ainda tentando defender a permanência de ex-titular, acabou se enrolando e usou a expressão “coisinha” para rotular o episódio. Aí, Dilma subiu nas tamancas: “Coisinha! É uma coisona! E onde aparecer alguma coisona, seja quem for está fora!
Nova fase
Depois de terminar um casamento de muitos anos (e um filho) com Cláudio Amaral Peixoto, a atriz Camila Pitanga imediatamente desembarcou no colo do músico Lucas Santana. E já tratou de desembarcar. Camila está gostando mesmo é de sua nova fase de franca atiradora.
Primos entre si
Depois do grupo português Ongoing, também o missionário milionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, quer comprar a rede paranaense CNT. O contrato de Soares com a Bandeirantes (horário nobre e R$ 6 milhões por mês) termina em dezembro. Só que também outro campeão de coleta de dízimos e agora voando a bordo de um Gulfstream, Valdomiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, também está disposto a fazer uma oferta pela CNT, depois de não ter conseguido nada com o 21, canal da Bandeirantes. Detalhe: o nome das duas igrejas são propositalmente parecidas com a de Edir Macedo, Igreja Universal do Reino de Deus.
Lula em campo
Desde que voltou para o apartamento de São Bernardo, para a continuação da primeira etapa do tratamento de quimioterapia, o ex-presidente Lula tem dado trabalho a sua mulher, Marisa Letícia. Liga pra ministros (entre eles, Gilberto Carvalho, Fernando Haddad e Alexandre Padilha, só para começo de conversa), para outros políticos e começa a abrir as portas do apartamento para conversas – que não são sobre sua saúde. A ação de Lula viola um antigo acordo existente entre ele e Marisa Letícia: o apartamento de São Bernardo não deve abrigar conversas políticas. Só que Lula teme ficar fora da cena.
Periquita à solta
São novos tempos: agora, o cantor Fiuk aparece na principal entrevista de Playboy, na nova edição que chega às bancas esta semana, onde reclama que “as mulheres estão muito assanhadas ultimamente”. E proclama: “Sou a favor da população botar a cabeça no lugar, das mulheres abaixarem um pouco a minissaia e segurarem um pouco a periquita, porque o bicho está pegando”. Fiuk também conta que participou de uma orgia, “Eu, dois amigos e sete mulheres” e que é “muito bom para fazer, uma vez ou outra, mesmo que seja uma brincadeira”.
Outros tempos
Claudia Raia, que está estrelando em São Paulo o musical Cabaret, foi ao programa de Jô Soares, nesses dias, e por conta de um antigo affair nos anos 80, quando começava sua carreira e era integrante do elenco do humorístico Viva o Gordo, deu um selinho no entrevistador. Ao mesmo tempo, o ex-marido de Claudia Raia, Alexandre Frota, ex-ator pornô, conta num show chamado Identidade Frota, que faz em São Paulo, no Bar Cardoso, como roubou a atriz do humorista. E revela que, anos depois, Jô tratou de lhe dar o devido troco, na área profissional.

Um comentário:

  1. O máximo da breguice é o sujeito usar terno branco para sair a uma recepção DE NOITE!!!!!
    E tem uns que ainda usam sapatos de duas cores.
    Pode?
    Viva a garota de Ipanema classuda.
    Ella

    ResponderExcluir