Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 5 de novembro de 2011

Governo do Pará decreta feriadão

Em função do feriado da Proclamação da República, comemorado dia 15 de novembro, o governo do Estado concede na véspera, segunda-feira, 14, ponto facultativo para os servidores que integram a administração direta e indireta do Executivo. O decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (4) alcança 100 mil servidores que compõem o quadro administrativo do Estado.

Nos órgãos das áreas de arrecadação, saúde pública e defesa social, os serviços serão mantidos, a fim de que o atendimento à população não seja prejudicado. Estes órgãos deverão estabelecer, no dia facultado, escala de serviço entre os servidores. O decreto ainda determina que o expediente facultado seja compensado com o acréscimo de uma hora à jornada diária de trabalho, no período e 7 a 11 deste mês. (Ag.Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário