Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 6 de novembro de 2011

Joe Frazier, lenda do boxe, luta agora contra um câncer no fígado

Joe Frazier em foto de março de 2011. Foto AP

FILADÉLFIA (Estados Unidos) - O ex-campeão mundial dos pesos pesados do boxe Joe Frazier, que travou combates lendários e inesquecíveis contra Muhammad Ali, outro monstro sagrado do esporte, está internado em estado grave numa casa para doentes terminais nos Estados Unidos. Com risco grave para a saúde, ele teve diagnosticado há quatro ou cinco semanas um câncer no fígado. A notícia foi divulgada neste sábado pelo seu assessor, Leslie Wolff, à agência de notícias Associated Press (AP).

Frazier, de 67 anos, foi o primeiro lutador a derrotar Muhammad Ali, em 1971, num confronto tratado na época como a Luta do Século. Ele ainda fez mais duas lutas contra o principal rival, tendo sido derrotado em ambas.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário