Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Leitorado: Muita ousadia! Muita patifaria!

De Milton V. L - bairro Umarizal/Belém:

"Na entrada de um supermercado situado na Doca de Souza Franco está exposta uma enorme placa (foto) ameaçando guinchar carro de cliente seu, considerado ´Líder do Líder". Um detalhe: não existe fiscalização e nenhum instrumento de controle dos horários de entrada e saída de veículo. Pergunto: qual a autoridade dos proprietários desse comércio para estabelecer regras absurdas e ilegais como esta. Por outro lado, para economizar enérgia elétrica as escadas rolantes sempre estão com ´defeito`, prejudicando a subida e a descida de pessoas idosas, principalmente. Eu, particularmente, já encontrei a solução para dar o troco: escolhi outro supermercado para fazer minhas compras, deixando pra lá esse daí."

2 comentários:

  1. Em termos de Brasil vocês são uns felizardos. Aqui em Recife pagamos R$ 4,50 pelas primeiras 3 horas e mais R$ 1,00 por hora excedente independente de quanto compramos. A PCR aprovou uma lei para só pagarmos se nenhuma compra for feita. A justiça decretou que a lei é inconstitucional é continuamos pagando. Edson Campos Mocorongo morando em Recife

    ResponderExcluir
  2. Ministério Público neles.

    ResponderExcluir