Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Leitorado: Sindicalistas bagunceiros comandam greve dos professores

De Anônimo:
"Sou pai de dois estudantes de colégio da rede pública estadual e confesso que estou indignado com estes sindicalistas bagunceiros que estão impedindo que a greve seja encerrada e, principalmente, com o governo do Estado e o Poder Judiciário do Pará. Explico: os petistas (PT) e os pesolistas (PSOL), estes comandados pelo ex-prefeito e atual deputado Edmilson Rodrigues manipulam uma meia duzia de professores para promover protestos e invasão de predios públicos; o governo Jatene paga os dias não trabalhados - quer coisa melhor? - e isto contribui para a continuidade da greve; o Poder Judiciário não se faz respeitar, suas decisões são ignoradas pelos grevistas e as tais multas por desobediência das decisões não são cobradas e nem são colocados na prisão os desobedientes. Querem o fim da greve, já? Basta que o governo não pague os dias parados, demita quem até determinada data não voltar ao trabalho e em caso de novas invasões de predios públicos faça com que a polícia atue como no caso da USP, ou seja, pegue pelo fundo das calças dos que se negarem a sair e levem pra cadeia. É triste, é revoltante vermos na televisão e ouvirmos nas rádios, sindicalistas que estão à frente dessa greve, dizerem alto e bom som: ´Nós vai resistir! O pessoal do magistério foram enganados...` É uma ver-go-nha!"

Um comentário:

  1. Caro Anônimo, vivemos em uma democracia, GREVE É UM DIREITO.
    Voce deveria escrever uma carta para o governador exigindo educação de qualidade para o seu filho, que inclui, entre outras coisas remuneração dígna. O governador foi a vida toda professor e deveria ter um pouco de sensibilidade com a categoria, mas parece que os ultimos 15 anos ou fizeram esquecer. Deve ser pq agora ele está milionário, é só ver a declaração subestimada dos bens dele ao TRE.
    Os poderosos fazem as pessoas comuns verem as ciosas de forma inversa, não seja uma pessoa comun, pense e e tenha ações a seu favor.
    Lia

    ResponderExcluir