Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Morre o ex-boxeador Joe Frazier

O ex-campeão mundial dos pesos pesados, Joe Frazier. (Foto: Arquivo / AP Photo)
Joe Frazier. (Foto: Arquivo / AP Photo)

O ex-campeão mundial dos pesos pesados, Joe Frazier, que fez três lutas memoráveis contra o também americano Muhammad Ali na década de 1970, morreu ontem (7), aos 67 anos, informou sua família.

De acordo com a família do ex-pugilista, Frazier morreu após uma breve luta contra um câncer no fígado.

Frazier foi o primeiro lutador a derrotar Muhammad Ali. Em 1971, no Madison Square Garden de Nova York, ele ficou com o título mundial ao vencer por decisão unânime após 15 assaltos.

Mas Ali venceu a revanche, em 12 roundes, no ano de 1974, e também o último combate do confronto histórico, que ocorreu em 1975, em Manila (Filipinas), após 14 assaltos.

Frazier abandonou o boxe após a derrota em Manila, com um currículo de 32 vitórias - 27 por nocaute -, 4 derrotas e um empate. Nos últimos anos, ele era solista do grupo musical “Knockouts”.

Joe Frazier, na sua última luta contra Muhammad Ali, em 1975, nas Filipinas. (Foto: Arquivo / AP Photo)
Joe Frazier, na sua última luta contra Muhammad Ali, em 1975, nas Filipinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário