Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

No claudiohumberto.com.br

China brazuca
Chineses não brincam em serviço: nos últimos três anos, o polo de Manaus recebeu 38 indústrias da China, que investiram US$ 1,3 bilhão e esperam gerar mais de 15 mil empregos diretos.
Vício maldito
As entrevistas de certas autoridades, parodiando a propaganda de bebida, deveriam incluir a legenda: Minta com moderação.
Blogueira censurada

A blogueira Adriana Vandono completa neste domingo (13) dois anos sob censura solicitada e obtida sem dificuldades, na Justiça, pelo deputado estadual José Riva (PSD), que responde a mais de cem ações judiciais, inclusive por improbidade administrativa, formacão de quadrilha etc. A censura foi decretada por um juiz, Pedro Sakamoto, que hoje é desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Adriana Vandoni, uma das mais competentes e desassombradas analistas de Política do País, está proibida de emitir opinião e até de divulgar informações sobre os processos em que José Riva figura cmo reu. Ela não pode informar, por exemplo, que ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de desviar quase R$ 500 milhões públicos.


2 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio
    Abs
    Adriana Vandoni

    ResponderExcluir
  2. Ate nos dias de hoje, qualquer artigo envolvendo o BASA e suas atitudes no caso da CAPAF, continuam solenemente abafadas na mídia aberta, em especial pelos jornais O Liberal e Diário. Quaisquer artigos da espécie são censurados inclusive no espaço do leitor desses jornais. Acabou a censura imposta pela ditadura e deu início à censura econômica, imposta pelos próprios meios de comunicação.

    José Roberto Duarte
    e-mail: robertoduarte2@oi.com.br

    ResponderExcluir