Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Papão vence no sufoco e mantém sonho do acesso à Série B

Foi sofrido, mas o Paysandu conseguiu garantir uma vitória sobre o desgastado Luverdense (MT) na noite desta quarta-feira (16), no Mangueirão, em Belém. O placar de 2 a 1 não refletiu a quantidade de oportunidades claras de gols para ambos, principalmente, para o Papão, mas mostrou o que foi o jogo para a torcida alviceleste: um sofoco!
Com a vitória, o Paysandu voltou a ocupar a segunda colocação do grupo E e só precisará de um empate na última partida contra o América (RN), às 16h deste domingo (20), em Goianinha, para conseguir realizar o sonho do acesso à Série B. Isto porque o Mecão empatou em 0 a 0 com o CRB (AL), em Maceió, em um jogo morno e bastante truncado.
Ficha Técnica:
Paysandu - Alexandre Fávaro; Cláudio Allax, Vágner, Leandro Camilo e Fábio; Vânderson, Daniel, Robinho (Sidny) e Juliano (Thiago Potiguar); Héliton (Luciano Henrique) e Rafael Oliveira. Técnico: Andrade.
Luverdense - Gabriel; João Paulo, Odail, Alex Moraes, Robinho (Thiago Corrêa); Gilson, Gabriel Davies (Jô), Dê e Alan; Rai (Preto) e Raul. Técnico: Lisca.

Público: 23.662 (20.754 pagantes. e 2.908 gratuidades)
Renda: R$ 316.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário