Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Xuxa se envolveu com pessoas sem ´camisinha`

Quem conta é Giba Um:
A veterana Xuxa Meneghel, a caminho dos 50 anos, confessa: “Andei deixando pessoas chegarem perto de mim, comecei a investir, me envolvi e só depois descobri que não estavam usando camisinha’. E brada, revoltada: “É um absurdo, deveria ser um hábito, como escovar os dentes”. Ou seja: eventuais candidatos já ficam avisados que, se quiserem se habilitar, é bom levar um estoque de condoms.
E mais...
Cara do irmão
Careca e de bigode, o ex-presidente Lula, que teve sua foto exibida na mídia mundial, incluindo-se a CNN internacional, ficou muito parecido com seu irmão Frei Chico que, há muitos anos, foi o responsável pelo desembarque do ex-chefe do governo nos meios sindicais. Frei Chico (seu nome correto é José Ferreira de Melo), hoje é consultor sindical, já fez três cirurgias cardíacas e continua bom de garfo. E ironizou o new look do irmão famoso: “Ele ficou mais parecido comigo, mas essa história de que pode comer de tudo é furada, não pode, não”. Frei Chico soubera que Lula, no telefone com o deputado André Vargas, da comunicação do PT, garantira que estava sem restrições alimentares.
Taturana
Pouca gente sabe: quando topou entrar para o mundo sindical, levado por Frei Chico, Lula não usava barba. Usava apenas um grosso bigode que, em seus primeiros tempos de sindicalista, lhe valeu o apelido de Taturana.

4 comentários:

  1. O Giba entusiasmou-se. A Xuxa não disse que os que transaram com ela não usavam camisinha. Ela disse que alguns chegaram perto dela, envolveram-se e tal, mas, na hora do "vamos ver", ela viu que eles estavam sem caminisinha, o que é um absurdo, segundo ela, porque usar camisinha deveria ser um hábito como escovar os dentes. Logo... parece os relapsos não chegaram "lá", concorda?

    ResponderExcluir
  2. Ora vão se preocupar com coisa séria. Tamanhos velhos, sô.

    ResponderExcluir