Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Removendo o Passado: Chá-de-panela

Na década de 70, às vesperas de seu casamento com o professor Cicero Alves da Silva, familiares e as amigas de Nazaré Serique Pereira, filha do casal Manuel (Nenen) / Nilza Pereira e irmã do advogado e colunista social Jorge Serique, promoveram um animado "Chá-de-Panela" com a presença da noiva e figuras de destaque da sociedade santarena. Na ocasião, rolaram divertidas brincadeiras e comes e bebes da melhor qualidade. Na foto, as amigas (tentem identificá-las e informem na caixinha de comentários) aplaudem a Nazaré ao cumprir uma das "prendas" elaboradas pelas organizadoras do evento.

4 comentários:

  1. Amigo Ércio,
    Que bom esse Revival do Chá de minha irmã, Nazaré!
    Identifiquei ai a Regina Silva e Dorita Fonseca.
    Um forte abraço e merci!
    Jorge Serique

    ResponderExcluir
  2. Oi Ercio,
    Muito obrigada pela a reportagem da minha querida Amiga de infancia Nazare Pereira. Nos se recontramos depois de muitos anos.
    Eu sou de Santarem e agora moro por mas de 40 anos aqui nos USA, mas meu coracao e de Santarem.
    Siceramente
    Gloria Almeida-Oravec

    ResponderExcluir
  3. Ercio, adoro este teu baú do passado das pessoas e da nossa Santarém. Identifiquei na foto as irmãs Salete e Lourdes Campos. Feliz fim de semana. ANA EMÍLIA - Manaus/Am

    ResponderExcluir
  4. Ércio,
    Obrigada!!! Adorei a foto. Que bom lembrar meu Chá de Panela. Sucesso cada vez maior.
    Nazaré - Belém/Pará

    ResponderExcluir