Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 5 de novembro de 2011

Romário detona Casagrande em entrevista para a "Playboy"

O comentarista da TV Globo Walter Casagrande e o deputado/comentarista da TV Record Romário

Romário não poupou críticas diretas para o comentarista da TV Globo Walter Casagrande em entrevista para a revista "Playboy" deste mês.

"Quando eram jogadores, esses comentaristas só fizeram merda. Inclusive usavam drogas. Então essas pessoas não podem falar mal dos outros. Têm que olhar o seu rabo", disse o hoje deputado. "Quem é o Casagrande para falar do Neymar? Tecnicamente, não tem condição... São caras que não jogaram porra nenhuma. Fizeram muitas coisas de errado, em todos os lugares, e agora querem dar uma de santinhos, ficam pichando os outros", completou.

Casagrande, que jogou no São Paulo, Corinthians e Flamengo, entre outros clubes, chegou a ser afastado do trabalho na emissora carioca por conta de ser viciado em drogas, algo que admitiu publicamente em programas da própria TV Globo.

O ex-atacante, que atuou como comentarista da TV Record nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro, disse ainda que está "amarradão" com a vida de político, mas mostrou que não atura quem acha que ele está de brincadeira em Brasília..

"O cara que vem dizer pra mim que eu sou uma celebridadezinha é um imbecil completo... Eu sou o Romário!".

Sobre a Copa e a Fifa

O deputado federal Romário segue afiado nas críticas à Copa do Mundo de 2014, a Fifa e a CBF em suas declarações públicas. Via twitter, o ex-jogador alfinetou o secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke, que declarou ao jornal Estado de S. Paulo que "o Brasil não vencerá a Fifa, Romário e outros deputados não vencerão a Fifa".

Ontem, em post publicado às 19h03 (de Brasília), Romário repercutiu a declaração em uma série de posts. No primeiro deles, perguntou ao seus seguidores se eles sabiam sobre a citação: "ouviram o que o Secretário da Fifa, Jerôme Valcke declarou? Que nenhum político e nem o Romário vencerá a Fifa...". Logo, o deputado eleito pelo PSB respondeu. "Como se eu estivesse contra a Fifa. Na verdade sou a favor do Brasil, principalmente do povo. E a Fifa tem que entender e vou lutar por isso....", afirmou. "Nenhuma entidade estrangeira estará acima da nossa soberania. E se eles querem briga vão ter! Até porque eu também gosto!", desafiou.

O ex-camisa 11 emendou uma sequência de posts na rede social, nos quais se mostrou indignado com a instituição máxima do futebol mundial. "A Fifa terá um lucro de 3 a 4 bilhões e o COL (Comitê Organizador Local) de 1 a 2 bilhões. E não querem ter responsabilidade com nada. Não é uma sacanagem?", afirmou. "Eu não falo pelos outros, só por mim. Vou brigar com todas as minhas forças para que, por exemplo, a Fifa deixe no minímo 10% do seu lucro...", disse.

Romário ainda aproveitou para criticar o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, desafeto público do deputado. "E o COL, que é o representante da Fifa no país não fala não faz nem opina em nada, ainda tem sociedade com a CBF e o Presidente dessas duas entidades é a mesma pessoa, o Sr. Ricardo Teixeira que segundo o contrato, poderá dividir os lucros como bem entenderem os sócios. E a gente só se f... (sic)", sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário