Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Saiba o que funciona no feriado desta terça-feira (15)

Devido ao feriado desta terça-feira (15), quando comemora-se a Proclamação da República, alguns locais terão o horário de funcionamento alterado ou não devem abrir em Belém. Os supermercados e o centro comercial da cidade funcionam normalmente. Já quem precisa pagar contas em banco terá que correr para pagar ainda nesta segunda (14) ou esperar até a quarta, quando eles voltam a funcionar.

Se a intenção é diversão, os shoppings estão entre as opções. O Pátio Belém e o Castanheira abrem normalmente de 10h às 22h. Para um passeio em família ou para os casais, as dicas são a Estação das Docas, Mangal das Garças e o Museu Goeldi, que também funcionam normalmente. No feriado, a Estação funciona das 9h à 0h. Já o Mangal das Garças abre os portões a partir das 9h até as 18h. O Goeldi funciona das 9 às 17h.

O Complexo Feliz Lusitânia ficará fechado na segunda-feira para a manutenção semanal. No feriado de terça, o Museu do Círio e o Museu do Estado do Pará (MEP) abrirão das 10h às 14h. Já o Museu de Arte Sacra, o Forte do Presépio e a Casa das Onze Janelas estarão funcionando das 14h às 18h.

Quem procura os serviços da administração direta e indireta do Governo também terá que transferir os planos para a quarta-feira (16). Somente os órgãos das áreas de arrecadação, saúde pública e defesa social terão o funcionamento mantido. Os funcionários vão ganhar um dia a mais de folga já que o Governo decretou ponto facultativo nesta segunda para cerca de 100 mil servidores. Nas secretarias municipais também não haverá expediente. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário