Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Técnico santareno deixa o comando do Castanhal

O Castanhal recebeu ontem o pedido de dispensa do técnico Valter Lima (foto) do cargo. O treinador, que comandou a equipe no empate contra o Abaeté no último sábado, alegou que não vinha conseguindo desenvolver o melhor do seu trabalho por motivos pessoais. O Japiim deve divulgar até amanhã o nome do novo treinador, mas o auxiliar e ex-jogador aurinegro Luís Carlos Apeú é o mais provável. Ontem, a atividade foi comandada pelo preparador físico Fernando Silva.

Valtinho agradeceu à diretoria e ao povo de Castanhal pelo período em que esteve no clube. "Saio por motivos pessoais, nunca entrei em atrito com a diretoria", disse, e afirmou ter visto avanços em projetos traçados em conjunto com a direção do time, como, por exemplo, iniciaram-se as obras de construção de academia e reformas em alojamentos. (Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário