Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 18 de dezembro de 2011

Ação do PSOL contra concessões de rádio e TV a parlamentares já está no STF

A ação ajuizada no Supremo Tribunal Federal pelo PSOL, com o objetivo de obter a proibição de outorga de concessões, permissões e autorizações de radiodifusão (estações de rádio e televisão) a empresas que tenham como sócios “titulares de mandatos eletivos”, já foi autuada, e terá como relator o ministro Gilmar Mendes.

Inelegibilidade - A arguição de descumprimento de preceito fundamental (ADPF 246) pretende ainda impedir a diplomação, pela Justiça eleitoral, de políticos eleitos (senadores, deputados federais e estaduais) que sejam, direta ou indiretamente, “sócios ou associados de empresas de radiodifusão concedidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário