Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Beija-Flor se despede de Joãosinho Trinta em São Luis

Integrantes da Beija-Flor chegaram no fim da tarde de ontem a São Luís para prestar as últimas homenagens a Joãosinho Trinta. Muito emocionado, Neguinho da Beija-Flor atribuiu o sucesso de sua vida a Joãosinho.¿Eu existo como Neguinho da Beija-Flor por causa dele¿, lembrou Neguinho do início de sua carreira.

Além de Neguinho, a equipe da Beija-Flor chegou forma pela ex-passista Piná. O mestre-sala Cláudio e a porta-bandeira Selminha Sorriso. Eles trouxeram bandeiras da escola, cobriram o caixão com elas e cantaram o samba-enredo 2012 que homenageia os 400 da terra natal de Joãosinho Trinta.

Neguinho da Beija Flor e Piná se emocionaram
Neguinho da Beija Flor e Piná se emocionaram

No enredo da escola já estava previsto uma homenagem a Joãosinho Trinta, ele desfilando no último carro alegórico. Agora o carnavalesco irá adaptar para uma homenagem póstuma.

Os amigos de Joãosinho da Beija-Flor estavam muito tristes e emocionados. Disseram que gostariam de ter vindo a São Luís em uma ocasião melhor, mas não poderiam deixar de homenagear, reverenciar e se despedir do grande mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário