Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Candidata do Ceará é a vencedora do Miss Bumbum

Rosana Ferreira (foto), 25, foi eleita a dona do bumbum mais bonito do país. A representante do Ceará venceu as outras 15 finalistas da primeira edição do Miss Bumbum Brasil. O segundo e terceiro lugar ficaram para Graciella Carvalho (MA) e Mariana Freitas (AC) respectivamente.

A bailarina terá a árdua tarefa de exibir sua "derrière" em todos os eventos onde for.

A vencedora, além de obter o privilégio de ser mais famosa pelo traseiro do que pelo rosto, ganhou R$ 5 mil reais pelo título. Na votação online, Rosana foi a 10ª mais votada pelo público.

O júri que a elegeu a vencedora era composto por dois editores da revista "Sexy"; Ralph Santos, o vencedor do Mister Mundial Universo; a ex-paquita Cátia Paganote, entre outros epecialistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário