Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confissão de mãe

Quem conta é Giba Um:
Na mesma edição de Playboy que sua filha Bárbara debuta sua nudez, Monique Evans aparece na seção 20 Perguntas, onde confessa que “está há mais de dois anos sem fazer amor” e que isso não lhe faz falta porque “busca uma pessoa para envelhecer junto”. Mais: garante que perdeu a virgindade aos 18 anos e seu primeiro orgasmo aconteceu apenas aos 30 anos, quando namorou Léo Jaime. “Ele fez como uma fisioterapia para fazer funcionar”. Sobre brinquedinhos íntimos, já teve um que resolveu jogar fora: “Ficava imaginando que, se eu morresse, meus filhos iam achar aquilo”.
E mais...
Lula no meio-campo

Nesses dias que antecederam a queda de Carlos Lupi, o ex-presidente Lula, mesmo sentindo efeitos (mais suaves) do tratamento de quimioterapia, queria saber como andavam as conversas na Comissão de Ética, que culminaram com relatório pedindo a exoneração do ministro. Ligou diretamente para o ex-ministro e ex-presidente do Supremo, Sepúlveda Pertence, presidente da comissão e não conseguiu falar. Há quem aposte que Sepúlveda teria achado anti-ético conversar sobre o assunto com o ex-chefe do Governo. Aí, ligou para Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, que falou com a relatora Marilia Muricy, ex-secretária de Justiça a Bahia, que ele indicou para a comissão. E ela antecipou a sentença.
Tudo monótono
Danuza Leão, 78 anos, ex-promoter, cronista, escritora, está vendo seu oitavo livro É Tudo Tão Simples (Agir) emplacar no ranking dos mais vendidos nas revistas semanais. De todos os barulhos que não agüenta mais, ela resolveu acrescentar outro: “Não agüento mais barulho de mulheres batendo pulseiras enormes. De vestido Versace, bolsa Hermès e sapatos Louboutin. Acho uma tremenda falta de educação e inteligência”. E sobre política: “Ministro que vai cair não me mobiliza mais. Ficou tão monótono, né? E agora do Lula também não se pode falar mais porque ele está doente”.
Tentativa
Há dias, o ex-presidente Lula confidenciou a Paulo Okamoto, presidente do Instituto de Cidadania e quem cuida de sua agenda de palestras e mesmo de viagens nacionais e internacionais que, na primeira fase do tratamento quimioterápico, quando perdia o sabor dos alimentos, sentia enjôos constante e preferia ficar deitado a maior parte do dia, que, à certa altura, até movido por certa vendetta, resolveu acender, ás escondidas, uma de suas cigarrilhas holandesas. Foi pior: não sentiu prazer, nem gosto e o enjôo aumentou.
Despedida
Quem viu os dois modelitos exibidos por Patrícia Poeta, domingo à noite, em sua despedida do Fantástico, respirou aliviado quando a viu, na segunda-feira, na despedida de Fátima Bernardes do Jornal Nacional, já sob controle de Regina Martelli, consultora de moda para a área de jornalismo da Globo. Há quem diga que, generosamente, Regina deixou Patrícia fazer sua despedida no domingo: vestida daquele jeito, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário