Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 11 de dezembro de 2011

'Época' elege Gianecchini como exemplo de superação de 2011

A exemplo do que já tem feito há anos, a revista Época elegeu as cem maiores personalidades de 2011, em edição que chega às bancas neste fim de semana. Para melhor organização da lista, os escolhidos foram divididos em quatro categorias - Líderes, Construtores, Artistas e Heróis. E Reynaldo Gianecchini, que chocou o Brasil após anunciar ter câncer em outubro, foi considerado o grande exemplo de superação nesta última.

"Meu filho, como ser humano, é um exemplo de perseverança, coragem e sabedoria. É um guerreiro", escreveu no especial a mãe do ator, Heloísa Gianechinni. "Reynaldo tornou-se um ator querido pelo público e um extraordinário exemplo de força moral e otimismo diante da doença que enfrenta - seu combate atual".

Todos os depoimentos que acompanham as imagens dos destaques vêm acompanhados por um texto semelhante ao transcrito acima, com pessoas próximas aos escolhidos enumerando suas qualidades em curtos perfis.

Lilia Cabral, por exemplo, que pela primeira vez na carreira interpreta a protagonista de uma novela das 21h, foi representada pela escritora Martha Medeiros, em cujo texto afirmou que a atriz consegue engrandecer qualquer trabalho em que se envolve. "Ela se entrega por dentro e por fora, seja como Maria do Caritó, seja como Griselda. Toma conta do palco, cresce na telona e dignifica a telinha".

Além de Lilia e Gianecchini, outros artistas foram homenageados pela revista, como Wanessa Camargo, Luan Santana, Selton Mello, Fernanda Montenegro e Aguinaldo Silva. (JB Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário