Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 10 de dezembro de 2011

Grávida e Generosa

Quem conta é Giba Um:Na nova edição da revista Trip, que comemora seus 25 anos de existência, a atriz e apresentadora Luana Piovani faz o que prometeu: na capa e no recheio aparece numa série de fotos à base de topless, numa democrática exibição sem antecedentes. As fotos foram feitas quando sua gravidez estava iniciando: agora, com mais de quatro meses (ao lado), ela usou o Twitter para mandar uma foto do tamanho de sa poitrine para Mariana, filha de Fafá de Belém: “Avisa sua mãe que estou no time dela”. Clique para ver mais fotos

E mais:
Garota de Ipanema cinquentona
No ano que vem, a famosa composição de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, Garota de Ipanema, comemora seu cinqüentenário e começam a ser programadas diversas comemorações. No Rio, já se esboça um espetáculo que teria entre seus convidados (e em forma de rodízio) todos os cantores que já gravaram a canção, com Pery Ribeiro como atração fixa. Ele foi o primeiro a gravar a música em 1962. Garota de Ipanema foi inspirado na então jovem Helô Pinheiro, hoje com 66 anos de idade, que ia e voltava da praia, passando pelo bar onde estavam Tom e Vinicius. Detalhe: por conta dos 50 anos da música, Playboy pensa num replay com Helô. Ela mantém a forma.
Copa 2014: Índio não paga
A idéia é do ministro Aldo Rebelo e a direção da Fifa não enxerga grandes problemas, desde que seja estabelecida uma cota e os ingressos grátis cheguem mesmo às populações indígenas para jogos da Copa 2014. E os ingressos deverão ter um tipo de segurança que impedirá que sejam vendidos, o que pode acontecer, dependendo da partida. Na África do Sul, a Fifa concordou em dar um tratamento especial a comunidades carentes.

Duas pernas
Numa das primeiras reuniões entre os ministros Aldo Rebelo e Gleisi Hoffmann sobre a Copa de 2014 (estava tudo sob o comando dela e Dilma Rousseff mandou transferir para o novo titular do Esporte), a conversa girou em torno da adoção de um mascote para o campeonato mundial. E Aldo – e nem poderia ser diferente – saiu como a sugestão do Saci Pererê. Gleisi levou um susto: lembrou que futebol se joga com duas pernas e Rebelo rebateu, dizendo que era por isso mesmo que seria “marcante”. Gleisi não jogou a toalha: “Vai virar uma gozação”. Aí, Aldo capitulou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário