Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 17 de dezembro de 2011

Jader Barbalho é diplomado senador pelo TRE/PA

Jader Barbalho é diplomado senador pelo TRE/PA (Foto: Reprodução/Twitter)
Jader e o presidente em exercício do TRE, Leonardo Tavares
O senador Jader Barbalho (PMDB) foi diplomado ontem (16), por volta das 16h, na sede Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA). Ele recebeu o diploma de senador das mãos do desembargador Leonardo Tavares, presidente em exercício do TRE/PA.

Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua e filho de Jader, postou em seu perfil no Twitter fotos da diplomação. A cerimônia oficial de diplomação estava prevista para acontecer na manhã de segunda-feira (19), mas foi antecipada a pedido do senador.

Na segunda-feira, Jader Barbalho viaja para Brasília e se apresentará ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Ele poderá tomar posse na terça-feira (20). Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário