Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Leitorado: Concorrência ilegal

De Sebastião B. S - bairro São Braz:
"Em uma das calçadas da travessa 3 de maio, pertinho da Magalhães Barata, em Belém, o pedestre não pode transitar porque ali funciona desde as primeiras horas da manhã e até altas horas da noite, uma lanchonete (foto) que vende salgados, café, refeição e até bebida alcoolica.
Às proximidades desse ´estabelecimento`, funcionam outras lanchonetes, mas instaladas em imóveis alugados e devidamente legalizadas, pagando impostos e taxas cobradas por órgãos dos governos muncipal e estadual. Estas, sofrem prejuizos, porque a lanchonete a céu aberto não paga nada e vende tudo baratinho, baratinho".
Já foram feitas denuncias e pedidos de providências, mas, os fiscais só aparecem para lanchar de graça e ainda levam um agradozinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário