Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Leitorado: Informações sobre Joventino Lira

De Márcia Natália P. de Souza - e-mail marcinhapb1@hotmail.com:
"Olá, Sr. Ércio!
Meu nome é Márcia Natália, e em busca de informações sobre Santarém descobri seu blog, muito bom por sinal. Ao ler suas postagens percebi que o senhor é bastante informado sobre a cidade e a população, e é justamente sobre isso que quero saber se há possibilidade do senhor ter mais conhecimento sobre uma pessoa chamada Joventino de Sousa Lira, na época era construtor, possivelmente casado com a senhora por nome Hilda, que morava no bairro São Raimundo, possivelmente próximo a igreja de São Raimundo, tem um filho que se chama Josué, por ora é o que recorda a mente quase falha do meu pai, Natan Pereira de Sousa, natural de São José de Piranhas, interior da Paraíba.
Há muitos anos não se veem, a medida que foram tornando adultos cada um tomou rumos diferentes e o tempo foi passando e os contatos já não foram mais possíveis, por motivos de trabalho, filhos, essas coisas que acontecem e sem perceber não damos conta que uma vida já se passou e alguns até já se foram e nem percebemos. É por causa desse desencontro que venho por meio desse saber alguma notícia do senhor Joventino de Sousa Lira, não importando qual seja.
Particularmente nunca tive contato com familiar algum do meu pai, e essa pessoa a quem busco é o irmão dele, acredito que ele faz parte da melhor idade.
Qualquer informação que o senhor tenha, algum telefone que possamos entrar em contato ou algo do tipo por favor me responda, pois meu pai já está idoso e gostaria de noticiá-lo sobre a localização dele, ou caso prefira e tenha contato com o senhor Joventino ou algum familiar dele repasse meu email para eles. Desde já agradeço sua atenção e sua colaboração. Um abraço e fique com Deus.
==
Deste blog:
Já respondemos o e-mail da Márcia, informando que o senhor Joventino já faleceu e que possivelmente, após leitura ou conhecimento desta postagem, membros de sua família ou pessoas amigas entrarão em contato com ela (Márcia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário