Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Leitorado: Na linha de frente para lutar por um Pará melhor

De Luiz Ismaelino Valente, respondendo aos comentaristas do seu artigo > Divisão do pará – um tiro no escuro?

"Muito obrigado ao Cândido, ao GTR e aos Anônimos que acolheram o meu artigo. Respeito a opinião do Roberto, de Itaituba, pois todos têm o direito de ter opinião e de votar de acordo com as suas consciências.

Aos meus queridos amigos Anônimos que duvidam da minha posição se eu ainda morasse em Alenquer, asseguro-lhes que nunca cortei o cordão umbilical.

Amo Alenquer, amo Santarém (da qual sou Cidadão Honorário e Presidente de Honra do São Raimundo) e é por isso mesmo que não desejo a separação.

Em contrapartida, estou na linha de frente, junto com todos vocês, para lutarmos pela mudança de postura do Pará e do Brasil em relação à nossa região, que tem todo o direito de progredir e se desenvolver sem necessariamente passar por essa ruptura de laços em que se transfromou este plebiscito.

E vou mais adiante: se as coisas forem feitas corretamente, como devem ser, mediante estudos e projetos sérios e consistentes que demonstrem satisfatoriamente a necessidade da separação, podem contar comigo. Mas, no escuro, não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário