Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ministro do STJ solta Marcos Valério, que estava preso na Bahia

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza vai aguardar em liberdade o julgamento, no mérito, de habeas corpus ajuizado por sua defesa, no Superior Tribunal de Justiça, em virtude se sua prisão, no último dia 2, na Bahia, por envolvimento num esquema de grilagem de terras naquele estado.

Valério — que é um dos principais réus da ação penal do Mensalão do PT, em curso no Supremo Tribunal, desde 2007 — foi beneficiado por liminar concedida, no início da tarde desta terça-feira, pelo ministro Sebastião Reis Júnior, da 6ª Turma do STJ, relator do recurso.

A empresária Margareth Maria de Queiroz Freitas, sócia de Marcos Valério Fernandes de Souza na DNA Propaganda — que estava também presa provisoriamente na Bahia — já tinha obtido, na segunda-feira, liminar concedida pelo ministro Sebastião Reis Júnior.

Margareth e Marcos Valério foram presos durante a chamada Operação Terra do Nunca, que investiga crimes de formação de quadrilha e falsificação de documentos na Bahia. (JB Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário