Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 18 de dezembro de 2011

Morrem ator e carnavalesco

Morreu neste sábado (17) no Rio de Janeiro aos 88 anos o ator e diretor de teatro Sérgio Britto. Internado há um mês por problemas cardiorespiratórios no hospital Copa D'or, em Copacabana, zona sul do Rio, Britto faleceu por volta das seis da manhã, por insuficiência respiratória aguda. O governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, decretou luto oficial de três dias em memória ao artista.
O carnavalesco Joãosinho Trinta também morreu ontem em virtude de um choque séptico, pneumonia e infecção urinária, depois de ficar 14 dias internado em uma UTI de um hospital na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário