Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Leitorado: Os ´flanelinhas` fazem o que querem...

De Luiz Nascimento Lopes, bairro Cidade Velha - Belém:
"Na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h, na avenida Presidente Vargas, defronte do BASA, tentando estacionar o meu carro particular, vi duas vagas interditadas (fotos) com cavaletes e outros tipos de obstáculos. Indaguei de um ´flanelinha` quem havia feito aquilo e, aos gritos, ele respondeu: "Fui eu, porra! E daí!? Estas vagas são de clientes meus que me pagam por mês para gaurdar elas pra eles." - Pra não me aborrecer, deixei o ´dono do pedaço` falando só e fui em frente, conseguindo estacionar meu veículo próximo à avenida Gentil Bittencourt. Esta é a nossa Belém, sem fiscalização do poder público para evitar esses tipos de abusos. Mas, fazer o quê, se a maioria do povo reelegeu o Dudu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário