Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Se jogar bem, o resto é problema dele, diz Muricy sobre o paraense Ganso

Paulo Henrique durante treino do Santos no estádio de Toyota
O técnico Muricy Ramalho se esquivou da nova polêmica sobre o meia Paulo Henrique Ganso, que na semana passada confirmou ter negociado parte de seus direitos com o grupo DIS, desafeto do Santos.

"Enquanto o jogador rende e vai bem dentro de campo, o resto é problema dele", afirmou o treinador. "Eu sou técnico, não me meto em contrato".

Ganso vendeu a fatia de 10% que lhe pertenciam dos próprios direitos ao grupo investidor, que já detinha 45% do atleta, assim como o Santos. Após a negociação, acertada mas não assinada, o DIS se tornou majoritário. O meia arrecadou R$ 5 milhões com a venda.

O Santos diz que até agora não foi notificado do negócio, como rege o contrato de Ganso. O clube tem preferência na compra dos direitos. O camisa 10, por outro lado, diz que avisou a diretoria, que não se interessou na compra. O caso deve ser resolvido na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário