Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB 12 - O direito da mulher dizer não (Por Ricardo Noblat)

Alguma dúvida a respeito?

Uma mulher pode deitar nua ao seu lado e manifestar vontade de fazer sexo com você.

Ela pode acariciar suas partes íntimas e deixar que você acaricie as dela.

E a certa altura, por qualquer razão ou sem nenhuma aparente, pode desistir de consumar a relação sexual.

Se você não respeitar a vontade dela, se você a penetrar enquanto ela dorme cansada ou bêbada, você é um estuprador.

Nem mais nem menos: você é um estuprador.

Afinal, a mulher - como o homem - tem o direito de querer fazer sexo. E o direito de se arrepender, virar para o lado e preferir ir dormir.

O que disse Monique, ontem, a protagonista do episódio mais escandaloso da história de 12 edições do BBB?

- Vou falar o que eu lembro, tá? Eu saí da festa, lembro que tinha combinado que iria deitar com ele [Daniel]. Eu estava conversando lá fora, ele foi lá fora e tal... Eu voltei, tomei um banho, lembro que eu botei a camisola, deitei. Estava a Bá e o Yuri na outra cama, eu deitei na outra cama. A gente se beijou, eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois. E a gente passou a mão um no outro. E, realmente, é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro.

- Eu lembro que eu ainda dei um pulo da cama, tipo, para o outro lado, contrário dele. Falei ‘para, chega chega!’. E nisso o Rafa chegou. Eu falei: vamos dormir, deita aí e ele saiu. Não sei se ele foi tomar banho. O Daniel me falou que ele foi procurar outro lugar para dormir. E logo em seguida, ele voltou e deitou com a gente. E eu lembro que acordei com o Daniel na outra cama. E o Rafa deitado comigo. É isso que eu lembro.

- Me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Eu dormi. Não lembro de mais nada, juro por tudo que é mais sagrado. Na hora que o Rafa chegou, eu capotei. Eu capotei. Acordei sem o shortinho. Não. Deitei sem o shortinho, eu acho. Acho que tirei o shortinho e acordei sem. Na minha cabeça, não me lembro de mais nada.

- De sexo, nada. Só se ele teve a capacidade de fazer sexo comigo dormindo. Só me lembro de mão naquilo, aquilo na mão. Eu pedindo para ele sair e o Rafa chegando. Só se ele foi muito mau caráter em fazer isso comigo.

O BBB foi concebido sob medida para faturar audiência estimulando a aproximação sexual entre os participantes do programa. Essa é sua principal atração.

Para quem gosta é um prato feito. Quem não gosta pode trocar de canal.

É difícil acreditar que alguma coisa aconteça na "casa mais vigiada do país" sem que ninguém que a vigia do lado de fora se dê conta.

Na verdade, a vigilância falhou feio. Por não interromper uma violação em curso ou por não ter identificado o que via como violação.

Leia também >Governo pede que MP do Rio tome providências no caso do Big Brother

Um comentário:

  1. Quem devia ser expulsa era a Rede Globo.

    Trancar numa casa um bocado de homens, mulheres e bibas em plena efervescência hormonal é o mesmo que encher um bordel de gente querendo fazer sexo.

    Quando será que a responsabilidade social da Globo será discutida seriamente neste país? Qual a sua verdadeira contribuição para a higidez dos costumes no Brasil?

    As suas novelas só acabam depois que todo mundo transa com todo mundo. Tudo bem, se o chifre, a traição, a infidelidade não fossem, desta forma, glamourizados, institucionalizados e banalizados, tal e qual a violência nos seus filmes, programas e telejornais.

    Agora mesmo, quantas menininhas por aí, que se identificam com a personagem Amália em Fina Estampa vão querer imitar a estrela na vida e real e arranjar um filho com o namorado?

    Certo, a Amália está podendo, a mãe ficou rica, ganhou na mega sena. A gravidez não é nenhum pecado, mas, nos grotões do Brasil, onde a miséria campeia, mas tem televisão, e os pobres tendem a imitar a cândida, ingênua e linda Amália, um filho dentro ou fora do casamento não é nada fácil.

    No Caso do BBB-12, demonizaram o Daniel, mas... e a Monique? Ela não disse que deitou junto com o colega, que deu uns beijinhos, que passou a mão nele e outras cositas mas? Coitadinha, não sabia o que estava fazendo!

    O comportamento do casal é o mesmo de inúmeros outros casais que têm passado pela Casa.

    Quem merece a expulsão, portanto, é a Rede Grobo! Fora da minha tela!!!

    ResponderExcluir