Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Carro funerário de John Kennedy é leiloado por US$ 160 mil nos EUA

O carro funerário (foto) do presidente John F. Kennedy foi leiloado por US$ 160 mil no último sábado (21) nos Estados Unidos. De acordo com a empresa responsável pelo leilão, Barrett-Jackson, o lance vitorioso foi aproximadamente quatro vezes maior que o valor do modelo. O Cadillac 1964 levou o corpo de Kennedy até o avião presidencial em Dallas, cidade onde ele foi morto. O modelo vai integrar uma coleção de 400 veículos de um investidor de imóveis do Colorado.

Um comentário:

  1. Ercio, primeiramente parabéns pelo teor e qualidade das matérias postadas em seu blog. Eu me chamo Ivânio Alencar e tomei a iniciativa de adicionar seu blog ao meu para que os internautas tenha variações de postagens interessantes. Faça o mesmo com o meu me adicione. www.ivanioalencar.blogspot.com FARO FINO

    ResponderExcluir