Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Carteiros são presos por desvio de cartões bancários no Pará

A Polícia Civil do Pará prendeu um carteiro e um comparsa no sábado, suspeitos de desvio de correspondências com cartões bancários para clonagem. Com apenas um dos envolvidos foram encontrados 100 cartões bancários. Ao todo, foram presos 15 pessoas, entre eles outro carteiro, suspeitas de envolvimento no esquema desde o início das investigações.

Os carteiros desviavam os cartões, e os repassavam a comparsas, que os desbloqueavam e eram utilizados para comprar produtos eletrônicos, eletrodomésticos, roupas e financiar festas, afirmou a Polícia. As investigações apontaram que o golpe gerou prejuízos de cerca de R$ 1 milhão em quatro agências bancárias.

Com apenas um dos envolvidos foram encontrados 100 cartões bancários
Com apenas um dos envolvidos foram encontrados 100 cartões bancários

As investigações foram iniciadas após inúmeros boletins de ocorrência de pessoas que tiveram os nomes utilizados em compras ilegais. Os cartões eram procedentes de do Amapá, Maranhão e Rio Grande do Norte. (Fonte: JB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário