Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Clube do Remo vence a segunda

O Remo conseguiu, mais uma vez na bola parada, a segunda vitória no Campeonato Paraense, garantindo-se, ao lado do Cametá (venceu por 1 x 0 o Independente), como líder da competição - perde para os cametaenses nos gols pró. A vitória simples azulina sobre o São Raimundo, com gol do Betinho em noite de Baenão quase lotado, empolgou a torcida, mas não chegou a convencer. O Leão tentará agora mostrar que tem credenciais para brigar pelo título buscando uma vitória contra o Independente, fora de casa, no sábado. Já o Pantera vai buscar seu primeiro triunfo em Marabá, no domingo, quando enfrenta o Águia.

A casa estava cheia, mas nem tanto: depois do apagão que escureceu o Baenão e seus arredores cerca de 40 minutos antes do horário marcado para a partida, o torcedor do Remo passou por problemas na hora de entrar no estádio. Com a demora, a galera perdeu a paciência e forçou os dois portões de acesso, causando um arrombamento e fazendo com que o número total de espectadores fosse registrado em número menor do que aparentava.

Remo - Jamilton; Balu, Diego Barros, Juan Sosa, Panda; Felipe Baiano, Adenísio, Aldivan, Juliano (Betinho); Joãozinho (Marciano) e Rodrigo Ayres (Jayme). Técnico: Sinomar Naves.

São Raimundo - Labilá; Amaral, Helder, Ivair, João Pedro, Dudu, Wilson (Rodrigo Santareno), Evandro (Negueba), Fininho; Adriano Miranda (Engelson) e Zé Rodrigues. Técnico: Lucio Santarém.

Renda: R$ 118.063,00.

Público Pagante (Total): 8.525 (9.525) espectadores.

Gol: Betinho (7’-2ºT).

Árbitro: Edeval Augusto F. Figueiredo.

Cartões Amarelos: Balu, Joãozinho (Remo), João Pedro, Dudu e Zé Rodrigues (São Raimundo).

Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e Isaac da Cunha Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário