Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Corpo de Kim Jong-il será embalsamado e exposto

O corpo do ditador norte-coreano Kim Jong-il será embalsamado e exposto permanentemente em um grande mausoléu de Pyongyang, onde está o corpo de seu pai, Kim Il-sung, anunciou nesta quinta-feira o regime comunista. Também serão construídos monumentos em sua memória em todo o país.

Além disso, o aniversário de Kim Jong-Il, 16 de fevereiro, será lembrado como o "dia da estrela brilhante". A homenagem faz referência aos foguetes construídos durante o regime de Kim para impulsionar o desenvolvimento militar do país.

Kim Jong-il, que governou a Coreia do Norte com mão de ferro a partir da morte do pai em 1994, morreu em 17 de dezembro de 2011, aos 69 anos. Seu filho mais novo, Kim Jong-Un, foi designado sucessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário