Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Governo demite delegado

Em menos de um mês, outro delegado foi demitido a bem do serviço público no Estado do Pará. Na semana passada, foi o delegado Edivaldo Machado dos Santos, acusado de crime de extorsão em Marabá, e, ontem, foi a vez do delegado Neldo Sena Ribeiro, que está preso desde 2010 por violentar sexualmente uma detenta que estava sob a custódia dele, na comarca de Pacajá, em 2009, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Ele foi condenado há 15 anos de prisão. O decreto demitindo o delegado foi publicado no Diário Oficial do Estado, ontem, pelo governador em exercício, Helenilson Pontes. Também foram publicados outros dois decretos demitindo os policiais civis Luís Bragança e Emanuel Humberto da Costa por motivo de transgressão disciplinar. (Amazônia)

Um comentário:

  1. ESSE DELEGADO JA TRABALHOU EM OURILANDIA DO NORTE E TUCUMA AGORA SIM ELE ESTAR NO LUGAR QUE MERECE (ESTOU FALANDO DO BANDIDO NEUDO SENA

    ResponderExcluir