Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Governo do Pará abrirá novas linhas de crédito popular

Três novas linhas de financiamento criadas pelo programa de microcrédito do Governo do Pará irão beneficiar a categoria de mototaxistas, batedores de açaí e ainda os moradores dos municípios atingidos pelas obras da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. O decreto estabelecendo as normas e procedimentos para a concessão das linhas especiais pelo programa CredPará será publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. Na mesma edição será publicado também o decreto n°332 de 9 de janeiro de 2012, que altera a nomenclatura do programa CredPará para CrediCidadão.

O secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof), Sérgio Bacury, explica que os créditos especiais têm como principal objetivo garantir emprego e gerar mais renda para a população paraense. "Além das linhas tradicionais já existentes, o governo está buscando alternativas que possam beneficiar novas categorias, sempre com o intuito de reduzir os maiores inimigos do nosso Estado que são a pobreza e a desigualdade", disse. (Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário