Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 14 de janeiro de 2012

Grande festa para homenagear Belém

A TV Liberal, em parceria com o Sesc, promoveu ontem (13) uma super festa em comemoração ao aniversário de Belém. A cidade fez 396 anos, mas quem comeu o bolo e aproveitou para pular e dançar foi o belenense.

O aniversário foi na quinta (12) mas não parou por aí, hoje (13) o paraense que mora em Belém pode festejar a idade nova da cidade com uma grande festa de artistas da Terra. A programação começou às 17h com a apresentação do Mestre Curica, que animou os participantes.

Atrações - Em seguida, o palco montado pela TV Liberal na Aldeia Amazônica, na Avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, recebeu os Pinduca e Banda, Lia Sophia, Gaby Amarantos e Arraial do Pavulagem.

E quem emocionou o público mesmo foi a 'Beyonce' do Pará, como é conhecida fora do Estado, antes de iniciar sua apresentação, Gaby chamou o público para cantar 'Parabéns pra você' a nossa querida Belém. Em seguida a cantora colocou o público presente para dançar com seus maiores sucessos. (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário