Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inácio Correa é o candidato do PT a prefeito de Santarém

A briga para ver quem será o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) para a Prefeitura de Santarém chegou ao fim na tarde de sexta-feira. A disputa estava entre Inácio Corrêa (secretário de Infraestrutura), Pedro Peloso (um dos fundadores do partido em Santarém) e o professor Dimo seade.

A prefeita Maria do Carmo já havia anunciado que o seu candidato preferido era Inácio Corrêa e isso gerou uma briga interna dentro do partido, pois Pedro Peloso também queria ser candidato, assim como o professor Dilmo Seade, que fazem parte de tendências diferente. Foi aberta a disputa e ontem somente uma chapa foi inscrita, a de Inácio Corrêa.

A ex-vereadora Odete Costa, presidente do partido em Santarém, estava à frente a eleição interna para a escolha do candidato e no final declarou que Inácio Corrêa será o candidato do PT à Prefeitura de Santarém.

Inácio Corrêa é militante do PT, tem 42 anos, pertence à tendência “Unidade na Luta”, da qual fazem parte os irmãos Maria do Carmo, Everaldinho Martins e Carlos Martins.

Portanto, temos agora três nomes certos para concorrer à sucessão de Maria do Carmo, na Prefeitura de Santarém: Inácio Corrêa (PT), Alexandre Von (PSDB) e Márcio Pinto (PSOL). Outros nomes ainda vão surgir até o prazo limite dado pelo TRE para se lançar candidaturas. (Fonte: O Impacto Online)

4 comentários:

  1. Alô Ercio,
    Dê uma arrumada no seu blog: os comentários NÃO estão abrindo para LEITURA.

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado leitor:
    Asseguro-lhe que tudo está funcionando normalmente. Talvez haja problema no seu equipamento. Um abraço do ERCIO

    ResponderExcluir
  3. Lamento. Não existem candidatos melhores? Mais capacitados? Assim não temos escolha.
    Laura

    ResponderExcluir
  4. Caro Ércio,
    Ah, agora sim, estamos podendo ler os comentários. Também asseguro-lhe que outros equipamentos, além do meu, não estavam conseguindo abrí-los. Mas, gratíssimo pela atenção.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir