Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lançamento do CD ´Vozes da Justiça`

Clique na imagem para ver em maiores detalhes

Um repertório especial com hinos em homenagem ao Tribunal de Justiça e ao Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região e ao Ministério Público, além de várias canções natalinas, compõem o CD Vozes da Justiça, produto resultado do projeto envolvendo os três órgãos. Trata-se do termo de cooperação técnica que possibilitou a reunião dos corais Vozes do Madeira, do TJRO, Coral 14, do TRT e Canto Livre, do MP, numa iniciativa inédita de promoção da qualidade de vida do servidor e contribuição cultural para a comunidade.

O acordo previu a produção, gravação, mixagem e masterização do CD contendo ainda o Hino Nacional, Hino do Estado de Rondônia, Hino do Estado do Acre, Hino do Município de Porto Velho, hino Vozes da Justiça, composta pelo coralista Rafael Vasconcelos, servidor do TJRO e uma canção do compositor Nando Cordel. Com tiragem de 3 mil cópias o CD será distribuído para instituições públicas e escolas.

No compromisso firmado entre os órgãos, o TRT se responsabilizou pelos custos com gravação, músico arranjador, prensagem e distribuição do produto. Já o MP se comprometeu com custos do layout e impressão das capas dos CDs. Coube ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia arcar com os custos decorrentes do lançamento, realização de cerimonial, gravação do evento e divulgação nos meios de comunicação. Por isso, no último dia 12 de dezembro, organizou a cantata natalina com a presença dos representantes dos três órgãos e um convidado especial, o desembargador paraense Vicente Malheiros, compositor do hino em homenagem ao TJRO. Na ocasião ele foi homenageado pelo anfitrião da cantata, o presidente do Tribunal de Justiça, Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, que o presenteou com uma réplica da locomotiva da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

A presidente do TRT 14ª Região, desembargadora Vânia Abensur e o corregedor do MP, Airton Marin, na solenidade representando o procurador-geral do MP, Héverton Aguiar também destacaram o ineditismo da iniciativa e a satisfação em apoiar o projeto artístico que tantos benefícios trazem aos servidores. O espetáculo, regido pela maestrina Raquel Lyrio, comoveu a plateia. (Fonte: site do Tribunal de Justiça de Rondônia)

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO DO LANÇAMENTO

Um comentário:

  1. Caro Ércio, o ilustre Desembargador Vicente Fonseca, ilustre santareno, engrandece a Côrte que abrilhanta com seu talento e sua cultura jurídica e se revela erudito compositor, tanto que foi assim homenageado pelo TJRO. Merecidos os encômios, aos quais me filio em razão da sincera admiração que tenho pelo magistrado, professor, músico e compositor, cuja carreira acompanho nesses 36 anos de militância que tenho na Justiça do Trabalho.
    Att.
    Célio Simões
    OAB/PA-1621

    ResponderExcluir