Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Leitorado: Expulsão da Rede Globo

De Anônimo, sobre a postagem BBB 12 - O direito da mulher dizer não

"Quem devia ser expulsa era a Rede Globo.
Trancar numa casa um bocado de homens, mulheres e bibas em plena efervescência hormonal é o mesmo que encher um bordel de gente querendo fazer sexo.

Quando será que a responsabilidade social da Globo será discutida seriamente neste país? Qual a sua verdadeira contribuição para a higidez dos costumes no Brasil?

As suas novelas só acabam depois que todo mundo transa com todo mundo. Tudo bem, se o chifre, a traição, a infidelidade não fossem, desta forma, glamourizados, institucionalizados e banalizados, tal e qual a violência nos seus filmes, programas e telejornais.

Agora mesmo, quantas menininhas por aí, que se identificam com a personagem Amália em Fina Estampa vão querer imitar a estrela na vida e real e arranjar um filho com o namorado?
Certo, a Amália está podendo, a mãe ficou rica, ganhou na mega sena. A gravidez não é nenhum pecado, mas, nos grotões do Brasil, onde a miséria campeia, mas tem televisão, e os pobres tendem a imitar a cândida, ingênua e linda Amália, um filho dentro ou fora do casamento não é nada fácil.

No Caso do BBB-12, demonizaram o Daniel, mas... e a Monique? Ela não disse que deitou junto com o colega, que deu uns beijinhos, que passou a mão nele e outras cositas mas? Coitadinha, não sabia o que estava fazendo! O comportamento do casal é o mesmo de inúmeros outros casais que têm passado pela Casa. Quem merece a expulsão, portanto, é a Rede Grobo! Fora da minha tela!!!"

2 comentários:

  1. A globo foi altamente baixa com essa expulsão,pois é uma safadeza para conseguir aldiencia.Sera preciso ir tão baixo por uma a udiencia?em fim a moça é uma virgem...e o garoto estuprador?mas o que é isso em que mundo estamos?ela é tão safada quanto ele e quanto toda rede globo em compactuar com isso.bôbo ele se conseguir em um belo processo se sair de tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Claro, a "GROBO" é a dona da midia brasileira, tuda que realiza a "sociedade" aceita e serve de exemplo a outras empresas de comunicação. Vamos en frente até a degradação total, o apocalipse previsto por João, no Novo Testamento. Sera?

    ResponderExcluir