Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MP empossa nova integrante do Colégio de Procuradores de Justiça

O Ministério Público do Estado empossa, nesta quinta-feira, 19, às 11h, em Sessão Solene do Colégio de Procuradores, a Promotora de Justiça de 3ª Entrância Maria Célia Filocreão Gonçalves, no cargo de Procurador de Justiça. O evento será realizado no auditório Natanael Leitão do edifício-sede e terá a presença de membros do Parquet paraense, autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário e familiares da empossada. A sessão será presidida pelo Procurador-Geral em exercício, Jorge de Mendonça Rocha.

A Promotora de Justiça Maria Célia Filocreão Gonçalves ingressou no Ministério Público do Estado em 1988, por concurso público, sendo nomeada para atuar na comarca de São Félix do Xingu.

Durante sua carreira, respondeu também pelas promotorias de justiça de Jacundá, Itaituba, Santarém, Marabá, Ananindeua, Santa Izabel do Pará. Em 1993 foi promovida pelo critério de merecimento para a capital, onde respondeu por várias promotorias de justiça do juízo singular, de execuções penais, entorpecentes e crimes de imprensa. Atuou também como procuradora de justiça convocada a partir de 2006.

O Colégio de Procuradores de Justiça é o órgão máximo do Ministério Público, e tem como funções velar, pelas diretrizes institucionais e rever, em grau de recurso, os atos dos demais órgãos de administração superior ou órgãos disciplinares do Ministério Público do Estado. É composto por 30 Procuradores de Justiça. (Fonte: Assessoria de Impressa do MP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário