Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

No blog do Giba Um:

Dança da moda
Quem diria: volta a moda a dança (é um gênero musical) no Brasil. Chama-se Kuduro, vem de Angola e o cantor Latino é um de seus propagadores. No subúrbio de Lisboa e agora também na periferia do Rio e Salvador, o Kuduro está mais do que alta. As músicas tem letras simples e bem-humoradas e muitas vezes tem vocabulário de línguas angolanas (kimbundo é um delas). Os estudiosos da área estimam que o nome Kuduro é uma variante de Kimbundo (língua nacional de Angola) ou ainda surgiu de acordo com o que o próprio nome já supõe (estilo de dança em que se tem o quadril duro).
Metralhadora
O general Augusto Heleno, ex-comandante militar da Amazônia e da Força de Paz do Haiti, depois de vestir o pijama, resolveu usar o Twitter como metralhadora giratória. E atira para todos os lados. Um disparo: “Se o Brasil um dia for sério, o mensalão vira case para mostrar como o Judiciário era lento, inepto e engavetador”. Outro, em período natalino: “Papai Noel está procurando até agora um líder sem rabo preso pedido pela oposição”.
Outro turismo
Além de cartões postais espalhados por papelarias, agências e até hotéis do Rio exibindo rapazes de sunga lado a lado (ou mais do que isso), incentivando o turismo gay na cidade, agora um vídeo patrocinado pela RioTur e enviado ao exterior para exibição, provoca batalha na internet. Título: Come To Live Rio Sensation. Nele, gays trocam beijos e abraços em cenários do Rio, incluindo cenas com o Cristo Redentor ao fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário